Tipos de Estudos

Um estudo é um processo de encontrar o seu público alvo, prospectar e obter dados deste público alvo. Todos os estudos de preços do Market Voice® passam por um processo de coleta de dados do seu público alvo (pode ser seus atuais clientes, clientes da concorrência, o mercado inteiro).

A cada vez que um estudo é feito, um processo de coleta é realizado. O Market Voice® gera informações de sensibilidade de preço, força e fraqueza das marcas, produtos e serviços, além da previsão do Market Share.

Para gerar estas informações temos algoritmos matemáticos e estatísticos próprios, desenvolvidos pelo nosso time.

Temos soluções para todas as empresas. Veja abaixo algumas possibilidades para realizar os seus estudos de preços e ter informações estratégicas na sua mão.

On Demand Market Voice

On Demand

Voltado para cenário em que se deseja realizar um estudo, testar um conceito, ou verificar Market Share, entender força da concorrência, ou a sensibilidade dos clientes para alterações de preço.

Market Voice

01 estudo

Market Voice

1.000 respondentes*

Market Voice

Período: 06 meses

Market Voice

Usuários: 10

Enterprise Basic Market Voice

Enterprise Basic

Voltado para empresas que adotam o Market Voice® como estratégia de competitividade. Estudos são constantemente realizados para subsidiar decisões financeiras, de produtos ou de marketing.

Market Voice

10 estudos

Market Voice

12.000 respondentes*

Market Voice

Período: 12 meses

Market Voice

Usuários: 20

Enterprise Plus Market Voice

Enterprise Plus

Com uma maior quantidade de estudos, também é voltado para empresas que adotam o Market Voice® como estratégia de competitividade. Estudos são constantemente realizados para subsidiar decisões financeiras, de produtos ou de marketing.

Market Voice

20 estudos

Market Voice

30.000 respondentes*

Market Voice

Período: 18 meses

Market Voice

Usuários: 40

* número máximo de clientes que serão sondados sobre o processo de compra


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *