Conheça como é feito

Veja abaixo como fazemos nosso estudo de preços em um prazo surpreendente:

Briefing

3 dias

Uma conversa para entender os objetivos do estudo de preços.

Faremos recomendações para a utilização da plataforma de maneira a atingir os resultados desejados.

Coleta de Dados

2 semanas

Vamos coletar dados dos seus clientes para que o Market Voice possa aprender como é o processo de compra deles.

  • O que eles priorizam no momento da compra?
  • Qual a sensibilidade deles para alterações de preços?
  • Que características dos produtos os clientes valorizam durante a compra?

Resultados

1 semana

Neste período, nossos especialistas vão apresentar os resultados obtidos com o uso do Market Voice. Estes resultados serão visualizados na plataforma, em um formato moderno e interativo.

Acompanhamento pós-estudo

Podemos monitorar as decisões de compra dos clientes para detectar como alterações no ambiente influenciam o seu processo de compra. Todo o estudo é refeito e novos resultados são gerados com a frequência que você definir.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *