Melhor precificação, melhor estratégia

Uma boa estratégia de preços aumenta a satisfação dos clientes, sua receita do portfólio, além de melhorar a imagem de sua marca.

Market Voice

O que influencia a decisão de compra do seu cliente?

Veja abaixo um exemplo de decisão de compra

1

Necessidade

Reconhece que precisa de algo ou existe um problema que deseja resolver. “Precisamos comprar um novo computador”

Market Voice Necessidade

2

Opções

Após uma busca sobre o produto, descobre-se as possibilidades existentes (concorrência).

Opções Market Voice

3

Atributos

Após a identificação das possibilidades, compara-se os atributos buscando maximizar a utilidade do bem adquirido.

Market Voice Analysis

Desempenho

Trabalho com processamento de imagens e preciso que tenha um excelente desempenho.

Market Voice Analysis

Design

Preciso que seja bonito, uma vez que vou utilizar para apresentações.

Market Voice Analysis

Preço

Estou disposto a pagar até R$3.500,00.

Agora que você conhece o processo de compra, veja como melhorar suas decisões aumentando sua rentabilidade e a satisfação dos seus clientes

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